sábado, 19 de julho de 2008

Apocalyptica

Eu adoro Apocalyptica!

Pra quem não sabe, Apocalyptica é uma banda finlandesa formada por violoncelistas que surgiu no cenário Metal fazendo covers de músicas do Metallica.
O primeiro álbum (de 1996) intitulado "Plays Metallica by Four Cellos" é composto somente por essas covers. A partir do segundo álbum, eles passarm a incluir covers de outras bandas de metal, como: Sepultura, Faith no More e já começaram a incluir músicas próprias.
Acho genial mesclar a selvageria do Metal (do qual sou fã desde que me entendo por gente!) com a doçura e a força da música clássica.
Eu recomendo a todos! Fãs de Metal ou não!

Pra dar uma idéia do trabalho e do talento dos caras, trago a versão pra "Nothing Else Matters" do Metallica (mais conhecida como música do meu casamento! rsrs...)

Nenhum comentário: