terça-feira, 16 de junho de 2009

Aprendendo Química...

De todas as minhas lembranças do colégio, uma das mais fortes é o meu Ódio por Química. Nossa, como eu penei! Simplesmente não entrava na minha cabeça. De jeito nenhum...

Descobri esse vídeo semana passada. E pude perceber que grande parte do meu problema com a Química poderia ter sido resolvida se eu o tivesse visto há alguns anos atrás. Seria uma ótima maneira de começar a desmitificar...

Divirtam-se com o Oxigênio tentando brincar na hora do recreio...


Se você gostou desse, não deixe de ver "Chemistry Explained", um outro vídeo excelente e divertidamente didático aqui, no blog do Hughes.

Com mais uma dúzia de vídeos assim, quem sabe posso passar a amar Química? =D

Um comentário:

Stephan Hughes disse...

Vlw pela ótima divulgation!

De um blogueiro para outro!