sábado, 3 de outubro de 2009

Envelheço na Cidade...

Hoje é meu aniversário!

Não sei dizer qual a razão disso, mas sempre choro quando chega o dia três...
Não é um choro triste ou melancólico.
É como se fosse meu rito de passagem pessoal. Como se as lágrimas nos primeiros instantes do meu dia fizessem uma limpeza, uma faxina geral...

Preparam-me para a Renovação!

Sou muito grata pela minha vida, apesar de tudo!

Tenho muita sorte em ter tanto amor... E sentir esse amor de onde menos se espera... Num abraço, num carinho, numa singela supresa...

Agradeço as pessoas especiais da minha vida! Aquelas que estão tão pertinho de mim, aquelas que estão bem longe... Agradeço aos queridos leitores do blog, que me impulsionam a escrever sempre mais e mais!


Agradeço por estar aqui, alive and kicking!

Beijocas grandes pra todos vocês!

E como a vida é uma festa, convido a todos para dançarem a noite toda sob a luz da lua violeta...


Raise your hats and your glasses too,we will dance the whole night through, we're going back to a time we knew...Under a Violet Moon...

5 comentários:

Fred Matos disse...

Parabéns, Rosele: que hoje não seja apenas um dia festivo, mas, sobretudo, o primeiro de milhares de dias felizes nos quais você realize todos os seus melhores sonhos.
Beijos

Carlos Felipe Figueiras disse...

Petit Rosele. :)

Unknown disse...

VC É SIMPLESMENTE DEMIAS TE AMO!!! TENHO MUITA SORTE DE TER VC EM MINHA VIDAAAAAA !!!!!!!!BJS MAR

Anderson H disse...

Bem escrito. É bom virar-se pra fora, feito tripa antes da fritura em óleo quente.

Akhen disse...

Poderia dizer-te somente Parabéns Rosele, mas quero desejar-te que o caminho que irás percorrer na tua vida, seja atapetado de flores e que o sol ilumine sempre os teus passos.
Que da mesma forma que a Lua e as estrelas brilham todas as noites nos céus, assim os teus desejos sejam sempre realizados.

Paz e Luz na tua vida